Lil Wayne e Birdman podem se unir em um álbum colaborativo novamente.
Agora que suas brigas anteriores estão no passado, Lil Wayne e Birdman podem estar se preparando para uma sequência do álbum colaborativo de 2006, Like Father, Like Son.
O anúncio veio no final da temporada do programa Young Money Radio de Wayne na Apple Music na sexta-feira (17 de julho), com Tunechi destacando a convenção no Instagram na quarta feira (22de junho).
No videoclipe, Wayne não perde tempo em aceitar a oferta do CEO da Cash Money para gravar o album “Like father, Like Son 2”
“Vamos lá cara, isso não é nem uma pergunta”, disse Wayne em confirmação.
“Você sabe que eu poderia lhe enviar seis faixas, você não precisa fazer nada além de colocar seus versos nelas. Você já sabe como eu faço mano”.
Birdman então explicou que estava desligando o microfone para sempre, mas queria que o esforço conjunto fosse seu último projeto. “Eu parei de rimar, rap não é mais para mim”, explicou ele.
“Eu terminei com essa merda. Eu gosto de revelar rappers, é o que eu faço. Então, eu só quero que esse seja apenas minha coisinha de despedida. Eu quero sair como eu entrei.”
Lançado no Halloween em 2006, o projeto original de 20 faixas contou com participações de Rick Ross, T-Pain, Fat Joe e muito mais. O disco estreou em terceiro lugar na Billboard 200 em sua primeira semana e gerou dois singles de platina, “Stuntin’ Like My Daddy” e “Leather So Soft”.
Wayne deixou a Cash Money Records de forma infame em 2014, em meio a uma briga pelo lançamento de Tha Carter V, mas ele e Birdman fizeram as pazes quando se reuniram em uma boate de Miami em 2018.
Comentários
Enviar um comentário